Aula 10
- A 10ª aula, vem do seguimento do exercício “Modelação de uma Lâmpada a Petróleo”.
- A presente aula, serviu para a criação de uma envolvente e de um ambiente em torno da
Lâmpada através da ferramenta Box.
- Tal como disse na introdução, a Lâmpada vai estar em cima de uma mesa, que será na
junção de duas paredes de forma a ser possível representar a sombra incidente nelas.
- Para além da criar o ambiente envolvente, também comecei a dar textura aos objetos.
- Tive que fazer download de algumas das texturas e adicioná-las como materiais como por
exemplo as paredes, o chão e a mesa.
- Materiais como o vidro e o latão fi-los a partir dos parâmetros que conseguimos alterar
dentro do menu de materiais.
- A presente aula, serviu para a criação de uma envolvente e de um ambiente em torno da
Lâmpada através da ferramenta Box.
- Tal como disse na introdução, a Lâmpada vai estar em cima de uma mesa, que será na
junção de duas paredes de forma a ser possível representar a sombra incidente nelas.
- Para além da criar o ambiente envolvente, também comecei a dar textura aos objetos.
- Tive que fazer download de algumas das texturas e adicioná-las como materiais como por
exemplo as paredes, o chão e a mesa.
- Materiais como o vidro e o latão fi-los a partir dos parâmetros que conseguimos alterar
dentro do menu de materiais.
Comentários
Enviar um comentário