Aula 9

    - O exercício propõe a conceptualização de um candeeiro a petróleo, como era utilizado antigamente, numa mesa.
    - Para a criação do candeeiro utilizei uma forma geométrica, um cilindro, que iria sofrer alterações mais tarde de forma a chegar mais aproximadamente a um candeeiro a petróleo.
    - Através do cilindro, e de um toro à sua volta.
    - O toro foi subtraído ao cilindro atrás do comando Geometry, em seguida o Compound Object e logo a seguir Subtract, que resultou numa ranhura à sua volta.
    - Para fazer a base foi necessário os comandos:
                                        Modify
                                        Modify List
                                        Taper( upper limit - 80; lower limit - 50; Taper - -0.5; Curve 1)

    - O botão foi criado através da criação de 2 cilindros;
    - A chama do candeeiro provém de um cilindro com os comandos: Strech e Noise
    - Por fim, a campânula começou por ser desenhada em 2D, através de uma Spline.     -  Novamente, indo ao Modify e ao aplicar em Modify List Bezier, nos pontos conhecidos, foi possível alterar partes da Spline de forma a ficar mais parecida.
    - Por fim, para lhe dar a tridimensionalidade, utilizei o comando Lathe para fazer uma revolução do 2D.






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