Nesta 11ª aula serviu para aplicar luzes e criar câmaras que foram as cenas.
A camara adicionada foi target.
O foco de luz após ser colocado pode ser modificado relativamente a sua intensidade
- O exercício propõe a conceptualização de um candeeiro a petróleo, como era utilizado antigamente, numa mesa. - Para a criação do candeeiro utilizei uma forma geométrica, um cilindro, que iria sofrer alterações mais tarde de forma a chegar mais aproximadamente a um candeeiro a petróleo. - Através do cilindro, e de um toro à sua volta. - O toro foi subtraído ao cilindro atrás do comando Geometry , em seguida o C ompound Object e logo a seguir Subtract , que resultou numa ranhura à sua volta. - Para fazer a base foi necessário os comandos: Modify Modify List Taper( upper limit - 80; lower limit - 50; Taper - -0.5; Curve 1) - O botão foi criado através da criação de 2 cilindros; - A chama do candeeiro provém de um cilindro com os comandos: Strech e Noise . - Por fim, a campânula começou por ser dese
- A 8ª aula de MVTA foi uma introdução ao novo programa que iriamos utilizar em aula de forma a seguir o trabalho de grupo. - O programa é o 3DS Max, através do mesmo irá ser possível adicionar materiais e as suas propriedades, Cor, Tonalidade, Brilho e textura ao nosso edifício e renderizá-lo.
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